Mais novidades estão a caminho da Crunchyroll. O serviço de streaming anunciou novos animês que farão parte da temporada da verão 2021, chegando em exibição simultânea com legendas. São eles:

  • My Next Life as a Villainess X;
  • Drug Store in Another World (Cheat Kusushi);
  • Remake our Life.

Saiba mais sobre cada um a seguir.

My Next Life as a Villaineiss: All Roads Leads to Doom! X

Otome Geemu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta

Também conhecido como HameFura, o animê tem sua segunda temporada prevista para o dia 02 de julho no Japão. A animação adapta a série de light novels de Satoru Yamaguchi seriada desde 2014, contendo 9 volumes até o momento.

O estúdio Silver Link é o responsável pelas duas temporadas. Na trama, a jovem Catarina Claes (ou Bakarina, para os íntimos) reencarna como a vilã de Fortune Lover, seu jogo de romance favorito. Após evitar todos os finais ruins, novas ameças surgem em seu caminho.

Drug Store in Another World – The Slow Life of a Cheat Pharmacist

Chuuto Kusushi no Surō Raifu: Isekai ni Tsukurou Doraggusutoa

Marcado para o dia 07 de julho no Japão, a produção do estúdio EMT Square contará a história de Reiji Kirio, que após o expediente é transportado para um novo mundo. Agora com a habilidade de criar qualquer tipo de remédio, ele decide mudar seu estilo de vida e aproveitar seu novo emprego.

A obra é uma adaptação da série de livros homônima criada por Kennoji, que renderam 6 volumes encadernados entre 2016 e 2020.

Remake our Life!

Bokutachi no Remake

Produção do estúdio feel que adapta a light novel publicada desde 2017 pela editora Kadokawa, com roteiro de Nachi Kio e ilustrações por Eretto. A animação gira em torno de Kyoya Hashiba, diretor de jogos que está na pior. Quando se vê desempregado, ele volta 10 anos no passado, ganhando a chance de mudar sua carreira e sua vida.

Agendado para o dia 03 de julho no Japão, o primeiro episódio terá uma hora de duração.


Fonte: Release de imprensa


Novidades da temporada da Crunchyroll (clique no nome para saber mais):