Imagem: Trecho de pôster de animê de 'Legend of Mana'.

Legend of Mana: Animê do jogo é anunciado

Estúdios que fizeram animação da abertura do remaster estão responsáveis por ‘Legend of Mana: The Teardrop Crystal’.

Além do remaster lançado recentemente, a Square Enix anunciou agora um animê adaptando Legend of Mana, intitulado Legend of Mana: The Teardrop Crystal, com produção pela Warner Bros do Japão.

Imagem: Pôster de 'Legend of Mana: The Teardrop Crystal', com casa em base de árvore enorme e duas pessoas de costas correndo em direção a essa casa.

Os estúdios Graphinica e Yokohama Animation Lab, que produziram a abertura do remaster, estão responsáveis pela animação.

Legend of Mana (Seiken Densetsu: Legend of Mana) foi originalmente lançado em 1999 para o PlayStation e faz parte da série Mana, iniciada em 1991 com Final Fantasy Adventure (Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden) para GameBoy. O termo “Mana” só chega na localização em Secret of Mana (Seiken Densetsu 2), o segundo jogo, lançado para Super Famicom (1992) e SNES (1993).

A história do jogo se passa no mundo de Fa’Diel, onde existia a tal Árvore Mana (Mana Tree), que deu vida e mana a tudo. Ela, contudo, foi completamente queimada 900 anos antes dos eventos do jogo, como resultado de uma guerra por poder entre humanos, fadas e diversas outras criaturas. Após a batalha terminar, a árvore adormeceu enquanto crescia novamente.

O objetivo principal é restaurar o mundo. O game original é composto de diversas missões divididas em quatro arcos principais (incluindo o último), além de ter uma infinidade de side-quests. Após terminar uma quantidade de missões dos 3 arcos, é possível iniciar o arco final.


Fonte: Natalie

Publicidade
close