Imagem: Mãe de Tohru Honda abraçando a filha.

Fruits Basket: Animê focado nos pais de Tohru é anunciado

Novo animê contará história dos pais de Tohru e estreia em algum momento de 2022.

Após a exibição do último episódio de Fruits Basket hoje (28) foi anunciado o animê Kyoko to Katsuya no Monogatari (A História de Kyoko e Katsuya, em tradução livre), previsto para 2022. Não foi revelado o formato (TV, filme etc). Um vídeo foi postado, confera abaixo:

Ao que tudo indica, a nova produção se passará anos antes da série e contará a história de Kyoko e Katsuya Honda, os pais da protagonista Tohru Honda, e marcará o fim da série de TV – segunda adaptação do mangá de Natsuki Takaya, iniciada em 2019 e produzida pelo estúdio TMS. No Brasil, a animação pode ser assistida com dublagem na Funimation.

Publicidade


Fonte: fruba_PR


Fruits Basket adapta o mangá original de Natsuki Takaya, publicado no Japão entre 1998 e 2006, pela revista Hana to Yume. A história acompanha a órfã colegial Tohru Honda. Solitária e sem ter para onde ir após a morte de sua mãe, ela é acolhida pelos garotos da família Souma. Integrada ao novo ambiente, Tohru terá que ajudar a esconder um segredo absurdo dos rapazes: eles se transformam em animais do horóscopo chinês quando estão fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto.

A série recebeu uma adaptação animada de 26 episódios pelo Studio DEEN em 2001, sem cobrir toda a história. A nova adaptação, agora pelo estúdio TMS (Saint Seiya: The Lost Canvas), estreou no Japão em 2019. A JBC publicou a obra original no Brasil nos anos 2000 e, atualmente, a republica em formato de luxo (também disponibilizando uma edição digital).

Uma continuação, Fruits Basket Another, começou a ser publicada pela autora em 2015 mas, com 13 capítulos, ela informou não ter mais intenção de continuar a série.

A 1ª temporada está disponível legendada pela FunimationNOW e Vivo Play. A 2ª e 3ª estão disponíveis apenas na Funimation.

Publicidade
close