Estão disponíveis no catálogo da LATAM Play os longas Detetive Pikachu, Alita: Anjo de Combate e o recente Godzilla vs Kong.

Imagem: Página de 'Godzilla vs Kong' no Latam Play

Clique na imagem para acessar a página | Reprodução: LATAM Play

Pokémon: Detetive Pikachu estreou em 2019 e adapta o jogo de Nintendo 3DS de mesmo nome. Na trama, acompanhamos Tim Goodman (Justice Smith), um jovem que não gosta dos monstrinhos de bolso. Ao contrário das outras pessoas, ele vive sem um Pokémon ao seu lado, pelo menos até seu pai sumir e um Pikachu falante (Ryan Reynolds) pedir sua ajuda.

Estreando em 2019, Alita: Anjo de Combate é uma adaptação americana do clássico mangá BattleAngelAlita, publicado no Brasil pelas editoras Opera Gráphica e JBC. Dirigido por James Cameron, a trama gira em torno de Alita, uma ciborgue que acorda sem memórias na Cidade do Ferro. Lá, ela se torna uma caçadora de recompensas e parte em busca do seu passado. O filme recebeu uma novelização que também foi publicada no Brasil. Leia nossa crítica aqui.

E o mais recente nessa lista é Godzilla vs Kong. O filme que ainda está em cartaz nos cinemas e já é a maior bilheteria da pandemia mostra o segundo encontro entre os gigantes do cinema. Leia nossa crítica aqui.

LATAM Play é um serviço da companhia aérea LATAM e que funciona apenas durante os voos dentro da América Latina. O serviço pode ser utilizado tanto pelas telas do avião, quanto por apps que o passageiro pode baixar. No passado, o serviço contou com os animês Mazinger Z, Sailor Moon, Naruto, Beyblade Burst, Dragon Ball Z, Os Cavaleiros do Zodíaco, Digimon, B-Daman Crossfire, Nadja e Capitão Tsubasa em seu catálogo.


Fonte: LATAM Play