Após anunciar os próximos títulos simulcasts da plataforma, a Crunchyroll anunciou alguns animês a chegarem à plataforma nas próximas temporadas, em torno do fim do ano. São eles:

  • Restaurant to Another World (Isekai Shokudou) T2;
  • Leadale;
  • SAKUGAN;
  • The Night Beyond the Tricornered Window;
  • The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat.

Confira mais sobre cada um abaixo.

SAKUGAN!!

Sacks&Guns

SAKUGAN!! (Sacks&Guns!!) se passa num futuro distante, onde humanos vivem colônias superlotadas. Uma jovem aventureira e um velho partem em uma jornada pelo Labirinto, uma terra cheia de perigos. Adaptação do livro escrito de Nekotaro Inui, a animação do estúdio Satelight estava programada para ir ao ar em 2020, mas foi adiada para outubro deste ano.


The World’s Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei Suru

Produção conjunta do estúdio Silver Link e Palette, o animê acompanha a reencarnação de matador de aluguel em outro mundo. Agora, ele junta sua experiência e as magias deste novo mundo e se transforma no maior assassino da história. Adaptando a light novel de Rui Tsukiyo e Reia, a animação estava prevista para este mês, mas foi adiada também para outubro.


The Night Beyond the Tricornered Window

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Mikado sempre desconfiou que podia ver espíritos. Mas ele nunca desconfiou que poderia estar certo ou que um exorcista estranho entraria em sua vida e mostraria que exorcismos são… excitantes. O mangaká Tomoko Yamashita publicou a obra em 9 volumes, que chegaram a ser adaptados em filme live action no início do ano. A animação do estúdio Zero-G também tem previsão para outubro.


Restaurant to Another World 2

Isekai Shokudou 2
Imagem: Banner promocional de 'Restaurant to Another World 2'.

Divulgação.

A segunda temporada do animê também foi confirmada no catálogo da Crunchyroll. Ao contrário da primeira temporada que foi animada pelo estúdio Silver Link, a continuação as histórias do restaurante que abre uma porta para que criaturas de outro mundo venham apreciar sua culinária está a cargo do OLM. A estreia será em outubro.


In the Land of Leadale

Leadale no Daichi nite
Imagem: Banner promocional de 'Leadale'.

Imagem: Divulgação.

Ainda sem data de estreia, o animê mostra a vida de uma Keina, uma jovem que sofre um acidente e fica presa num leito de hospital. Tendo como única válvula de escape o MMORPG em realidade virtual chamado Leadale, ela ganha a chance de viver uma nova vida quando se vê presa no jogo. Publicada entre 2010 e 2012, a série de livros é agora adaptada para a TV pelo estúdio Maho Film, com previsão de estreia em janeiro de 2022.


Fonte: Release de imprensa


Estreias das temporada de verão da Crunchyroll: