Assim como Jujutsu Kaisen, as vendas de Tokyo Revengers estão crescendo após a estreia do animê. Com 14 milhões de cópias circulando em maio, o número agora saltou para 25 milhões. Cópias circulando são as cópias físicas enviadas das editoras às lojas ou compradas direto pelo cliente digitalmente.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 22 volumes até o momento, mas a série pode estar já se despedindo. Por enquanto, o mangá é inédito no Brasil.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

A animação que adapta a história está sendo transmitido atualmente e pode ser visto simultaneamente pela Crunchyroll. A série também conta com dublagem. Confira nossa resenha do animê.


Fonte: ANN