Imagem: Personagens de 'Tokyo Revengers'.

Tokyo Revengers: Mangá possui 25 milhões de cópias em circulação

Vendas de ‘Tokyo Revengers’ seguem aumentando expressivamente após estreia do animê.

Assim como Jujutsu Kaisen, as vendas de Tokyo Revengers estão crescendo após a estreia do animê. Com 14 milhões de cópias circulando em maio, o número agora saltou para 25 milhões. Cópias circulando são as cópias físicas enviadas das editoras às lojas ou compradas direto pelo cliente digitalmente.

Tokyo Revengers tem autoria de Ken Wakui e é publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, desde 2017, com 22 volumes até o momento, mas a série pode estar já se despedindo. Por enquanto, o mangá é inédito no Brasil.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

A animação que adapta a história está sendo transmitido atualmente e pode ser visto simultaneamente pela Crunchyroll. A série também conta com dublagem. Confira nossa resenha do animê.


Fonte: ANN

Publicidade
close