A Crunchyroll anunciou hoje (03) mais alguns simulcasts da temporada. No total, serão 3 animês que serão exibidos legendados no mesmo dia que sua estreia no Japão:

  • Deatte 5-byou de Batoru;
  • Seirei Gensouki: Spirit Chronicles;
  • Tsukimichi.

Confira mais sobre cada um abaixo.

Battle Game in 5 Seconds

Deatte 5-byou de Batoru

Marcado para 12 de julho, a animação gira em torno de um viciado em games chamado Akira Shiroyanagi que acaba se tornando alvo de um experimento malicioso. Agora, ele é jogado num campo de batalha e se vê obrigado a lutar até a morte contra adversários poderosos. O animê tem produção dos estúdios SynergySP e Vega Entertainment, além de animações em CG pelo estúdio A-Cat e adapta o mangá de Saizo Harawata em publicação desde 2015 e com 16 volumes publicados.


 Seirei Gensouki: Spirit Chronicles

Após perder a mãe, o jovem Rio se vê obrigado a viver no subúrbio. Mas quando lembranças há muito esquecidas voltam à tona, ele ganha a chance de entrar num colégio de elite e mudar sua vida. A história original surgiu em 2014, na novel escrita por Yuri Kitayama. Em publicação até hoje com 19 volumes, a produção será do estúdio TMS Entertainment e estreia no próximo dia 5 de julho.


TSUKIMICHI -Moonlit Fantasy-

O que você faria se uma deusa te levasse para ser um herói em outro mundo, mas no processo fosse rejeitado e te mandasse sem poderes num lugar cheio de ameaças? Para Makoto Misumi a resposta é simples: ele buscaria vingança. Começando em 7 de julho, a produção do estúdio C2C adapta a light novel de Kei Azumi, publicada desde 2012 com 15 volumes até o momento.


Fonte: Release de imprensa.


Mais estreias das temporada da Crunchyroll: