Imagem: Naruto em 'Shippuden'.

‘Naruto Shippuden’ estreia na Funimation em julho

Série chega dublada e legendada, mas provavelmente apenas com os 112 episódios presentes em outros serviços.

A Funimation anunciou hoje (05) que 5 temporadas de Naruto Shippuden chegam à plataforma em 15 de julho, com opções de dublagem e legendas. Acreditamos que essas “temporadas” sigam a mesma divisão atual da Netflix dos 112 episódios dublados da série, mas nada foi informado oficialmente. O streaming não possui o animê anterior de Naruto.

A série se encontra, com 112 episódios dublados, presente no catálogo da Netflix e da Crunchyroll. A dublagem dos outros 388 episódios ainda é uma expectativa de alguns fãs. A sequência trazendo os filhos dos personagens, Boruto, chegaria dublada por aqui em algum momento, segundo averiguado pelo JBox.

Publicidade


Fonte: Funimation


NARUTO

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close