Imagem: Personagem feminina de cabelos preto curto em 'Tales of Arise'.

‘Tales of Arise’ ganha vídeo de abertura

Novo jogo de ‘Tales of’ está com lançamento previsto para setembro!

Com lançamento previsto para 10 de setembro, o jogo Tales of Arise ganhou agora um vídeo contendo a sequência de abertura, com animação 2D feita pelo estúdio ufotable, além da música “Hibana”, pela banda Kankaku Piero.

Confira:

O jogo da Bandai Namco estava originalmente previsto para lançar no ano passado, mas foi adiado devido à COVID-19. Ele sairá para PC, PS4, PS5, Xbox Series e Xbox One no dia 10 de setembro.

A história se passa na planeta Dahna, onde os habitantes acreditam que Rena, um planeta no céu, é uma terra dos divinos e justos. Mas as histórias contadas de geração a geração apenas mascaram a verdade sobre esse local, que governa cruelmente Dahna há 300 anos, roubando seus recursos e tirando a liberdade de seu povo.

Esse é o 17º jogo da franquia, iniciada em 1995 com Tales of Phantasia para o Super Famicom – não houve lançamento internacional na época, o game só ganhou versão em inglês em 2006, numa edição para Game Boy Advance.

O lançamento mais recente é Tales of Berseria (2016), uma prequel de Tales of Zestiria (2015). Zestiria inclusive ganhou uma adaptação em animê e foi anunciado para a Funimation México – presumia-se que chegaria aqui também pois foi informado que os catálogos seriam igual, mas o título não consta no catálogo nacional, embora tenha chegado por lá, indicando uma questão de licenciamento.


Fonte: Gematsu

Publicidade
close