Depois de acidentalmente vazar a exibição de Jahy-sama wa Kujikenai (algo como A Grande Jahy Não Será Destruída), também conhecido como The Great Jahy Will Not Be Defeated!, a Crunchyroll agora confirmou oficialmente o título para esta temporada.

O animê estreia no Japão em 1º de agosto, às 2h da madrugada (JST) e adapta o mangá homônimo de Wakame Konbu, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2017, com 6 volumes até o momento. A produção é do estúdio SILVER LINK, com direção de Mirai Minato.

Na trama, Jahy, a segunda-comandante do Reino dos Demônios, acaba parando no mundo humano… sem seus grandes e assustadores poderes. Isso porque uma garota mágica destruiu um cristal de mana, destruindo também o reino de Jahy. A (agora) jovem garota então passa a viver no mundo humano, pagando os boletos e sua quitinete enquanto busca restaurar o cristal, sua forma e seu reino.

Além de Jahy, também foram confirmados:

  • NIGHT HEAD 2041;
  • D_CIDE TRAUMEREI THE ANIMATION;
  • Theatre of Darkness (Yamishibai).

Night Head 2041

Night Head 2041 é uma animação original do estúdio Shirogumi baseada na série japonesa de 1992, intitulada Night Head. A nova versão em direção de Takamitsu Hirakawa e roteiro por George Iida, que dirigiu a série original.

A estreia está prevista para 15 de julho no Japão, no bloco +Ultra da Fuji TV – o bloco era anteriormente conhecido pela parceria com a Netflix.


D_Cide Traumerei The Animation

D_Cide Traumerei é um projeto multimídia da Bushiroad, a mesma de Bandori e D4DJ, com jogo mobile e animê planejados para esse segundo semestre de 2021. A animação é do estúdio Sanzigen, com direção de Yoshijazu Kon e roteiro por Hiroshi Ounogi.

A estreia está prevista para o dia 10 de julho no Japão. A série se passa em um mundo onde há criaturas antigas mudas, com o poder de alterar e realidade, concedendo poderes a algumas pessoas que fazem um pacto com elas. Uma pessoa, conhecido como Knocker Up, combate essas criaturas.

A animação traz Ryuuhei Oda, incapaz de lembrar que perdeu seu irmão quando mais novo. Em um estranho incidente ele e alguns amigos encontram uma criatura estranha. Salvos por uma tal Trish, eles se transformam em Knocker Ups.


Theatre of Darkness

Yamishibai

Yamishibai é uma série episódica do estúdio ILCA com diversas historietas de terror, contadas de forma a imitado o kamishibai, teatro de sombras japonês, em episódios curtos. A primeira temporada estreou em 2013.

O trailer acima é de uma versão para pachinko da série, colocada na matéria por não encotrarmos trailer oficial do animê.


Fonte: Release de imprensa.


Mais estreias das temporada de verão 2021 da Crunchyroll: