Imagem: Himaru Takakura transformada em 'Penguindrum'.

Penguindrum: Filme compilatório terá duas partes

Primeira parte estreia em 2022. Compilação faz parte de comemorações dos 10 anos da série e conterá também partes inéditas.

O filme Re:cycle of the Penguindrum, compilando os 24 episódios do animê original Mawaru Penguindrum, será composto de duas partes e conterá trechos novos. A direção é do próprio Kunihiko Ikuhara, criador e diretor da série de 2011, e a estreia da primeira está prevista para 2022.

Imagem: Logo de 'RE:Cycle of the Penguindrum'.
Divulgação.

A nova produção credita o estúdio Lapin Track, a animação original foi feita pelo Brain’s Base. Penguindrum traz a jovem Himari Takakura, com uma doença terminal, sendo salva por um espírito que vive em um chapéu com formato de pinguim. Em troca por estender a vida dela, o espírito faz Kanba e Shoma, irmãos de Himari, buscarem um ítem chamado Penguindrum. Para isso, eles vão contar também com a ajuda de três pinguins.

Até onde se sabe, a Sentai Filmworks possui a licença para a série em todo o continente americano. A animação está disponível no Hidive com legendas em inglês.

Imagem: Ilustração promocional dos 10 anos de 'Penguindrum' com Himari Takakura.
Reprodução: Lily Hoshino.

No ano passado, Ikuhara, também conhecido por dirigir Utena, Yurikuma e Sarazanmai, disse estar trabalhando em um novo projeto.


Fonte: Natalie, Penguindrum

Publicidade
close