O home-vídeo da 2ª temporada de Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon) conterá um volume especial, o Volume S, com um episódio que será então ainda inédito – o informe diz que ele não será exibido na TV.

Esse volume ainda conterá os episódios de Mini Dora (ou Miss Kobayashi’s Dragon Maid S Short Animation Series) e Mini Dora SP, contendo ainda um episódio bônus, Mini Dora EX. O episódio é intitulado “Nippon no Omotenashi (Atendo wa Doragon Desu)“, algo como “Hospitalidade Japonesa (A atendente é um dragão)”.

Essa edição sai apenas depois dos 4 volumes da 2ª temporada, chegando  só em janeiro de 2022. As datas de lançamento são as seguintes:

  • Volume 1: 15 de setembro de 2021;
  • Volume 2: 20 de outubro de 2021;
  • Volume 3: 17 de novembro de 2021;
  • Volume 4: 15 de dezembri de 2021;
  • Volume S: 19 de janeiro de 2021.

 

A temporada estreia no dia 14 de julho e terá exibição simultânea pela Crunchyroll, que possui ainda uma versão dublada da primeira temporada. A série já passou pela Rede Brasil e também pela praticamente extinta Loading.


Fonte: KyoAni, (2) via ANN


Miss Kobayashi’s Dragon Maid

Kobayashi-san Chi no Maid-Dragon

Miss Kobayashi’s Dragon Maid (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) surgiu como mangá em 2013, reunindo 10 volumes até o momento. A autoria é creditada ao pseudônimo Coolkyoushinja, mas também há spin-offs tocados por outros nomes.

O animê do estúdio Kyoto Animation veio em 2017. A primeira temporada contou com direção de Yasuhiro Takemoto (Full Metal Panic? Fumoffu), reunindo 13 episódios e um especial. O animê está disponível dublado na Crunchyroll, além de ter sido exibido na TV aberta pela Rede Brasil e Loading.

Infelizmente, com a morte do diretor no incêndio criminonoso no estúdio 1 da KyoAni em 2019, a segunda temporada foi assumida por Tatsuya Ishihara.

A sinopse da série conta sobre a senhorita Kobayashi, uma funcionária comum de empresa, levando uma vida sozinha. Um dia, ela salva uma dragão, chamada Tohru, com habilidades de se transformar em humana. Agradecida, Tohru fará tudo para retribuir o gesto, mudando completamente a vida da Kobayashi!