Conforme prometido, a Netflix estreou hoje (08) Resident Evil: No Escuro Absoluto (ou Resident Evil: Infinite Darkness), com opção de áudio em português. A série é um original, chegando mundialmente ao streaming.

A dublagem foi produzida pelo estúdio Delart, com direção de Rodrigo Oliveira, traduzida por Guilherme Menezes, com mixagem de Bernardo Herdy, e Vitor Coutinho na engenharia de gravação. No elenco, temos Daniel Muller como Leon e Natália Alves como Claire.

Imagem: Tela de 'Resident Evil: No EScuro Absoluto' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Netflix.

A animação conta com supervisão e produção de Hiroyuki Kobayashi, produtor de diversos games da franquia na Capcom. A TMS Entertainment produz a série e o estúdio Quebico está responsável pelo 3DCG.

A trama traz Leon S. Kennedy e Claire Redfield em meio a misteriosos incidentes em meio a um caos causado pelo aparecimento de zumbis. Além da Casa Branca, a história aparentemente se ambienta em diversos outro lugares do mundo. Os eventos se passam 2 anos após Resident Evil 4, quando o pai de Ashley Graham foi eleito presidente dos EUA.

A franquia recentemente ganhou seu primeiro jogo dublado, confira nossa análise aqui.


Fonte: Netflix