Imagem: Personagens de 'Shield Hero', como Naofumi e Raphtalia.

Shield Hero: 2ª temporada é adiada para 2022

Nova temporada só chega no segundo trimestre de 2022.

Marcada para outubro, a estreia de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari, em japonês) foi agora adiada para abril de 2022. Não foi dado um motivo para o adiamento, mas é possível que seja em consequência da pandemia de COVID-19.

A nova temporada tem agora direção por Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei), a primeira foi dirigida por Takao Abo, mas a série segue no estúdio Kinema Citrus. O elenco principal vai marcar presença na Crunchyroll Expo em agosto.


Fonte: Shield Hero


Shield Hero

Tate no Yuusha no Nariagari

Imagem: Raphtalia e Naofumi em 'Tate no Yuusha no Nariagari'.

O animê adapta a novel de Aneko Yusagi, inicialmente publicada na plataforma online Shosetsuka ni Narou (“Vamos Virar Escritores”, em tradução livre), ganhando versão impressa pela Media Factory, com ilustrações de Seira Minami e 22 volumes publicados até o momento. A animação é produzida pelo estúdio Kinema Citrus (Made in Abyss), com coprodução da Crunchyroll.

Na trama, Iwatani Naofumi vai parar mundo paralelo, invocado como um quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Nomeado como o Herói do Escudo, ele começa metido em uma controvérsia, sendo acusado injustamente de estupro, em uma das piores escolhas narrativas da série.

Jurando se vingar de quem havia o traído e prometendo não confiar em mais ninguém, Naofumi decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada – outra péssima escolha narrativa – mas juntos, eles vão mudar um ao outro. Temos uma crítica dos 12 primeiros episódios da série aqui.

Publicidade
close