Imagem: A Jahy um tanto frustrada em 'Jahy-sama'.

Jahy-sama: Música de abertura é destaque em trailer

Animê sobre demônia que perde poderes e precisa pagas boletos e aluguel de uma quitinete estreia na Crunchyroll em breve.

O animê Jahy-sama wa Kujikenai (algo como A Grande Jahy Não Será Destruída), também conhecido como The Great Jahy Will Not Be Defeated! ganhou um novo trailer, contendo a música de abertura, “Fightin Pose”, interpretada por Yui Ogura.

Confira:

O animê estreia em 1º de agosto, às 2h da madrugada (JST) e adapta o mangá de Wakame Konbu, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2017, com 6 volumes até o momento. A produção é do estúdio SILVER LINK, com direção de Mirai Minato. A Crunchyroll exibirá a série em modelo simultâneo.

Na trama, Jahy, a segunda-comandante do Reino dos Demônios, acaba parando no mundo humano… sem seus grandes e assustadores poderes. Isso porque uma garota mágica destruiu um cristal de mana, destruindo também o reino de Jahy. A (agora) jovem garota então passa a viver no mundo humano, pagando os boletos e sua quitinete enquanto busca restaurar o cristal, sua forma e seu reino.


Fonte: ABC Animation Channel

Publicidade
close