Imagem: Catarina (ou Bakarina) e dois personagens de 'Hamfura', no estilo do jogo.

My Next Life as a Villainess: Jogo será lançado para Nintendo Switch

Game está programado para sair ainda neste ano no Japão.

O jogo Haran wo Yobu Kaizouku (Pirata das Turbulências, em tradução livre), uma visual novel inspirada na série de light novels My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, será lançado para Nintendo Switch, aparentemente de forma exclusiva.

O otoge (otome game, como são chamados os jogos voltados ao público feminino) foi anunciado no ano passado, com lançamento marcado para 2021 no Japão. Ainda não há uma data exata marcada e nem previsão para lançamento internacional. A produção do jogo é do Otomate, um braço da Idea Factory.

Confira o trailer:

A trama traz uma nova “rota ruim” para Katarina, envolvendo um pirata. Aparentemente, novidades serão divulgadas em outubro, numa edição da revista B’s LOG.

My Next Life as a Villainess ou ainda HameFura (de Otome Geemu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta, algo como “Reencarnei Na Vilã de um Jogo Otome Só com Rotas Terríveis”) é uma série de novels de Satoru Yamaguchi seriada desde 2014, com versão impressa pela Ichijinsa e ilustrações de Nami Hidaka, contendo 9 volumes até o momento.

A obra inspirou uma animação pelo estúdio SILVER LINK, cuja segunda temporada está sendo transmitida no Japão e com exibição simultânea pela Crunchyroll. A primeira temporada foi um dos 10 melhores animês do ano segundo nosso redator Igor.

A trama conta sobre uma otaku que reencarnou dentro do jogo otome fictício Fortune Lover, vivendo agora como Katarina Claes (chamada pelos fãs de Bakarina). O problema é que, no jogo original, não importa qual rota o jogador siga, a Katarina sempre acaba morta ou exilada.

Por esse motivo, ela passa a fazer tudo para evitar que as coisas corram conforme o “script”. Só que isso traz algumas consequências inesperadas nas relações dela com os outros personagens…


Fonte: Hamefura-Kaizoku

Publicidade
close