Imagem: Protagonista de 'Spriggan', seja lá quem for.

‘Spriggan’ é adiado para 2022 em novo trailer

Animê original da Netflix, do mesmo estúdio de ‘JoJo’, estava anteriormente previsto para 2021.

A Netflix soltou um novo trailer de Spriggan, adiando agora a estreia para 2022. O animê estava programado para 2021. O vídeo menciona um “novo Spriggan”, indicando que talvez seja uma série com diversas liberdades em relação ao mangá original.

Confira:

O animê foi anunciado ainda em 2019,  e tem direção por Hiroshi Kobayashi (Pilotos de Dragão – Hisone to Masotan, Kiznaiver), com roteiro de Hiroshi Seko (Ajin) e visual de personagens por Shuhei Handa (Little Witch Academia). O estúdio David Production, de JoJo, está responsável pela animação.

Spriggan foi publicado de 1989 a 1996 na Gessan, pelos autores Ryouji Minagawa (ilustrações) e Hiroshi Takashige (roteiro), com 11 volumes no total. A história se passa em um mundo pós-guerra, onde a empresa ARCAM tenta impedir que artefatos descobertos sejam utilizados para criar uma arma avançada de destruição em massa.

Em 1998, saiu um filme inspirado no mangá, pelo Studio 4ºC (Detroit Metal City), com a direção de Hirotsugu Kawasaki (Naruto The Movie 2: Legend of the Stone of Gele!). A obra ainda ganhou um jogo para Playstation em 1999, Spriggan: Lunar Verse.


Fonte: Netflix

Publicidade
close