Imagem: Uzui no mangá de 'Demon Slayer'.

Demon Slayer: Novel cobrindo o arco da 2ª temporada é anunciada

Livro com autoria de Shuka Matsuda e ilustrações por Gotouge, mangaká original, sai já em julho no Japão.

A Shonen Jump anunciou uma nova novel de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, com lançamento já marcado para o dia 16 de julho.

O nome do livro é Kimetsu no Yaiba Novelize: Yuukaku Sennyuu Daisakusen-hen (Arco da Grande Operação de Ocupar o Distrito das Luzes Vermelhas), com autoria de Shuka Matsuda (da novel Seven Scars They Left Behind de Nanatsu no Taizai) e ilustrações por Koyoharu Gotouge, mangaká original da obra.

A nova novel vai cobrir o arco dos volumes 8-11, que também será adaptado na segunda temporada do animê. Kimetsu já teve novels anteriormente, algumas com vendas ótimas, pela escritora Aya Yajima.

Publicidade


Fonte: ANN


Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pelas Funimation e Netflix com opção dublada.

Um filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, tendo exibição por aqui por grandes redes do cinema, como Cinemark, Cinépolis e a UCI Cinemas.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.

Publicidade
close