Imagem: Personagens na capa do volume 1 de 'Beast Complex'.

‘Beast Complex’, protótipo de ‘Beastars’, ganha nova história em agosto

Nova e curta história virá em livreto especial na próxima edição da revista Bessatsu Shonen Champion, prevista para agosto.

A Bessatsu Shonen Champion, da edtiora Akita Shoten, deste mês revelou que a edição de agosto conterá um livreto especial de BEAST COMPLEX, de Paru Itagaki, com uma nova e curta história.

A obra é uma espécie de protótipo de Beastars, abordando personagens diferentes em cada capítulo, dentro de um mundo onde herbívoros e carnívoros coexistem – Legoshi já aparece aqui. Foi originalmente publicado de 2016 a 2017 na revista Shonen Champion, com novos capítulos saindo no começo deste ano.

Na época, a série rendeu 1 volume encadernado, mas o último dos 7 capítulos ficou de fora. Mais dois volumes foram publicados em 2021, a obra agora contém 19 capítulos.

BEAST COMPLEX é inéditor por aqui, mas Beastars é publicado pela Panini, além do animê vindo pela Netflix, com uma nova temporada a caminho nesta semana. Beastars foi publicado de 2016 a 2020, reunindo até o momento 20 volumes encadernados.


Fonte: ANN

Publicidade
close