Imagem: Vilões de 'Superhero Senki'.

Superhero Senki: Cantores das séries ‘Kamen Rider’ e ‘Super Sentai’ farão vozes de vilões

Isao Sasaki e Atsushi Yanaka (da banda Tokyo Ska Paradise Orchestra) vão emprestar suas vozes para os vilões Sentai Megid e Rider World, respectivamente.

Os cantores Isao Sasaki e Atsushi Yanaka foram anunciados recentemente para emprestar suas respectivas vozes para os vilões Sentai Megid e Rider World, respectivamente, para o filme Kamen Rider Saber + Kikai Sentai Zenkaiger: Superhero Senki.

Sasaki, que é lembrado no Brasil como o Professor Nambara em Jaspion, já interpretou canções para séries Super Sentai como Gorenger e JAKQ, isso sem contar temas para várias séries de animê e tokusatsu. Recentemente, Sasaki cantou o tema de inserção “Zenkai Gattai! Juran Gaon”, junto com a veterana Mitsuko Horie, para Kikai Sentai Zenkaiger, a atual série Super Sentai (saiba mais aqui).

Já Yanaka é um dos vocalistas da Tokyo Ska Paradise Orchestra, que interpreta os temas de abertura e encerramento de Kamen Rider Saber. A mesma banda vai interpretar o tema do filme, chamado “SPARK”.

Neste ano, Kamen Rider Saber continua em exibição nas manhãs de domingo da TV Asahi. No mês passado, a Toei anunciou os projetos comemorativos FUUTO PI (animê baseado no mangá de Kamen Rider W), a série Kamen Rider Black Sun (reboot de Kamen Rider Black) e o filme Shin Kamen Rider. Também vai ao ar nas manhãs de domingo da TV Asahi a série Kikai Sentai Zenkaiger, que homenageia todas as séries Super Sentai.

Saber + Zenkaiger: Superhero Senki estreia em 22 de julho nos cinemas japoneses.

Confira os dois novos spots de TV do filme neste vídeo:


Fonte: Tokusatsu Network

Publicidade
close