Imagem: Legoshi no mangá de 'Beastars'.

Autora de ‘Beastars’ deve lançar novo mangá

‘Sanda’ seria sobre adultos e crianças se passa em futuro com natalidade extremamente baixa. Informação vem de vazamentos.

Segundo o perfil Manga Mogura, além do anúncio de uma one-shot de Cavaleiros do Zodíaco, a edição da Shonen Champion prevista para o dia 15 de julho trará o anúncio de um novo mangá de Paru Itagaki, autora de BEASTARS. A série, intitulada SANDA, já começaria na edição da semana que vem.

O enredo traz personagens humanos e se passa em uma sociedade com uma taxa de natalidade extremamente baixa, num futuro talvez não tão distante assim. Segundo o perfil, a obra é sobre “adultos e crianças”.

Como já dito, Paru é mais conhecida por Beastars, publicado por aqui pela Panini – além do animê vindo pela Netflix, com uma nova temporada a caminho nesta semana. Beastars foi publicado de 2016 a 2020, reunindo até o momento 20 volumes encadernados.

Ela também seriou BEAST COMPLEX, que é uma espécie de protótipo da série mais famosa, já trazendo um mundo com animais carnívoros e herbívoros convivendo e personagens que posteriormente protagonizam Beastars. Há novidades para essa série em agosto.


Fonte: Manga Mogura

Publicidade
close