Como já cantada a bola por alguns veículos japoneses, a segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba terá exibição na TV Fuji. A data de estreia ainda não foi divulgada mas os boatos de outubro parecem mais possíveis.

Um novo trailer foi divulgado, confira:

O “novo canal” já exibiu os especiais de TV no final do ano passado (aqueles que chegaram pela Funimation), tendo boa audiência. O canal também exibirá o file Mugen Train em setembro.

A segunda temporada, intitulada Yuukaku-hen (“Arco do Distrito da Luz Vermelha”) foi confirmada para este ano mas sem ainda previsão oficial de estreia. Ela dá sequência ao filme Mugen Train, atualmente em exibição nos cinemas nacionais mesmo com a pandemia. O longa também acabou vazando na internet pouco antes da estreia por aqui.


Fonte: Natalie e Kimetsu


Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge, agora prestigiada até pela revista Time, foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 150 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e pela Funimation e Netflix com opção dublada. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão, batendo inúmeros recordes, e deve chegar por aqui em breve.

A segunda temporada já foi confirmada ainda para este ano, mesmo causando certas discussões lá no Japão.