A Crunchyroll anunciou as próximas dublagens expressas da plataforma, todas referentes à próxima temporada. O serviço ainda não divulgou a data de estreias das versões em português dos animês. Confira todas:

  • Battle Game in 5 Seconds;
  • I’m Standing on a Million Lives (T2);
  • Miss Kobayashi’s Dragon Maid S.

Confira mais sobre cada um abaixo:

Battle Game in 5 Seconds

Deatte 5-byou de Batoru

Adaptando o mangá de Miyako Kashiwa (arte) e Saizo Harawata (roteiro) publicado desde 2015 no site Ura Sunday, da editora Kadokawa, e que conta com 15 volumes encadernados até o momento. A história acompanha um viciado em games que se torna alvo de um experimento maligno. Agora, ele se vê numa competição até a morte contra indivíduos com incríveis habilidades. A animação estreou no Japão hoje (13).


I’m Standing on a Million Lives

100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru

A segunda temporada começou no último dia 10 e continua seguindo os passos de Yusuke, enquanto ele passa de nosso mundo para o outro a serviço do Game Master, onde precisará arriscar a vida de seus aliados para salvar o mundo. A primeira temporada foi dublada nos estúdios da Som de Vera Cruz e se encontra disponível no serviço.


Miss Kobayashi’s Dragon Maid S

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

A segunda temporada continuará trazendo mais confusões na vida de Kobayashi, que além de já viver rodeada de dragões, agora terá que ver sua empregada Tohru tendo que enfrentar uma nova inimiga. A primeira temporada foi dublada pelo estúdio Wan Marc e além de estar no catálogo da Crunchyroll, já foi exibida na TV aberta pelos canais Rede Brasil e Loading. A temporada atual estreou no último dia 08.

A Crunchyroll também anunciou que continuará as dublagens de Tokyo Revengers e de To Your Eternity, animês que estraram na temporada passada e que continuam nessa nova.


Fonte: Release de imprensa.