Além das dublagens expressas, a Crunchyroll anunciou dois títulos que também chegam dublados neste trimestre são eles:

  • The Slime Diaries;
  • TONIKAWA: Over the Moon for You ~SNS~.

Saiba mais sobre cada um a seguir.

Slime Diaries

Slime Nikki

O spin-off  de That Time I Got Reincarnated as a Slime adapta o mangá de mesmo nome, seriado na Shonen Sirius (Kodansha) desde 2018, com 5 volumes até o momento, contando o dia-a-dia de Rimuru e seus amigos. Fuse, o autor original, é creditado pelo roteiro e Shiba pelas ilustrações.

A animação é també do estúdio 8-bit, com direção de Yuji Ikuhara, que trabalha no CG da série principal, e também de Tsutomu Kasai, produtor executivo da animação principal. O roteiro é assinado por Kotatsumikan. O animê foi exibido entre abril e junho.


Tonikawa

TONIKAWA é uma abreviação de Tonikaku Kawaii: Fly Me to the Moon (algo como De Qualquer Jeito, Fofa: Voe Comigo até a Lua), mangá de autoria de Kenjirou Hata (responsável também por Hayate the Combat Butler!), publicado desde fevereiro de 2018 na revista Shounen Sunday. Na história acompanhamos o jovem Nasa Yusaki, que recebe uma proposta de casamento da misteriosa Tsukasa, após a garota salvá-lo de um acidente no dia em que ele se apaixona por ela à primeira vista.

A animação é do estúdio Seven Arcs (o mesmo de Dog Days), com direção de Hiroshi Ikehata (Robot Girls Z) e roteiros de Kazuho Hyoudou (ReLIFE). A primeira temporada foi dublada em modelo expresso e o OVA está marcado para sair no Japão em 18 de agosto.


Fonte: Release de imprensa.