Imagem: Naruto soltando um Rasengan em imagem promocional de 'Naruto Shippuden' da VIZ.

‘Naruto Shippuden’ estreia dublado na Funimation

Episódios são os mesmos disponíveis em outros streamigns, e encontram-se com áudio em português, espanhol e japonês.

Conforme anunciado, a Funimation estreou hoje (15) Naruto Shippuden dublado em sua plataforma. Como especulado, os episódios adicionados são os 112 já disponíveis em outros serviços, ou seja, não há nova dublagem. Eles estão divididos em 5 temporadas, como ocorre na Netflix.

Há opção de áudio em japonês, que vem com legendas embutidas (hardsub), e também dublagem em espanhol. Confira pelo nosso link:

Imagem: Captura de tela de página de 'Naruto Shippuden' na Funimation.
Clique na imagem para acessar a série, | Reprodução: Funimation.

Esses mesmos episódios também estão no catálogo da Crunchyroll. Uma dublagem dos outros 388 episódios ainda é uma expectativa de alguns fãs. A sequência trazendo os filhos dos personagens, Boruto, chegaria dublada por aqui em algum momento, segundo averiguado pelo JBox.

Publicidade


NARUTO

Imagem: Sasuke, Naruto e Sakura (mangá).

Naruto é uma obra de Masashi Kishimoto. O mangá foi originalmente publicado nas páginas da Shonen Jump de 1999 à 2014, e concluído com 72 volumes encadernados. É o terceiro mangá mais vendido da história, com 235 milhões de cópias impressas no mundo e desse total, 140 milhões foram comercializadas no Japão, e 95 milhões nos demais países.

Recentemente, ganhou uma continuação intitulada Boruto: Naruto Next Generations, com roteiro de Ukyo Kodachi e ilustrações por Mikio Ikemoto, tendo 12 volumes lançados até o momento. No Brasil, os 72 volumes de Naruto foram publicados duas vezes pela Editora Panini (primeiramente numa edição padrão, seguida por uma versão pocket), que atualmente publica a série principal pela terceira na chama edição Gold, e o mangá de Boruto.

As adaptações em animê, Naruto (2002), de 220 episódios, Naruto Shippuden (2007), de 500, e Boruto: Naruto Next Generations (2017) são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. A série original e parte de ‘Shippuden‘ também podem ser encontradas na plataforma e na Netflix, com opção de dublagem em português.

Publicidade
close