A editora JBC anunciou hoje (16) durante o JBC Bits que o mangá de Haikyuu!! chegará em formato digital, seguindo o formato BIG – o mesmo da versão física da obra.

A edição nacional virá em 22 volumes, no formato 2 em 1 (com exceção do último volume, que será 3 em 1). Vale lembrar que o formato da edição brasileira é única no mundo e foi um pedido da própria editora. Para saber mais sobre a chegada da obra aqui no país do vôlei, clique aqui.

O mangá já se encontra em pré-venda e você pode adquirir pelos nossos links.


Fonte: JBC Bits


Haikyu!! é um dos mangás de esporte mais populares no Japão e consequentemente um dos títulos mais famosos da revista Shonen Jump na atualidade. Seriado de 2012 a 2020, narra a história do jovem Shoyo Hinata, que revive o clube de vôlei da sua escola no seu último ano de fundamental. Porém, o clube não dura mais que uma partida contra a escola Kitagawa Daiichi, liderada por Tobio Kageyama e conhecido como “rei da quadra”.

Ao entrar na escola Karasuno, Hinata está decidido em continuar no vôlei e se vingar de seu adversário, mas seus planos vão por água abaixo ao ver que o próprio Kageyama será seu novo colega de time. Hinata se vê precisando lidar com seus problemas de altura e com o agressivo Kageyama para se estabelecer com o time e sua nova jornada no esporte.

A série se tornou cada vez mais conhecida, a partir de 2014, quando ganhou a 1ª temporada em animê pelo estúdio Production I.G. As 4 temporadas juntam 74 episódios, 4 OVAs e 4 filmes compilatórios — a animação está disponível na Crunchyroll.