A série Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! – ou simplesmente KonoSuba –, uma light novel de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima, vai ganhar uma nova animação. Mais detalhes serão revelados em breve.

Confira o pôster divulgado:

Imagem: Põster promocional de novo anúncio de 'KonoSuba'. com o grupo principal.

Divulgação.

A novel já foi encerrada ainda em 2013, com seriação online no Shosetsuka ni Narou – mas a versão da Kadokawa acabou apenas em 2020, com 17 volumes.

Há poucos dias, a Panini anunciou a publicação da adaptação em mangá de Masahito Watari, prevista para lançar aqui em setembro. Essa publicação ainda está em andamento, com 13 volumes.


Fonte: Natalie


Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, ou simplesmente KonoSuba, é originalmente uma série de novels de Natsume Akatsuki, criada em 2013. Além de mangá e game, virou animê pelo estúdio Deen, com 20 episódios divididos em duas temporadas e mais um filme pelo estúdio J.C. Staff, lançado em 2019.

Na história, após morrer em um trágico “acidente” de trânsito, o otaku Kazuma Sato encontra a debochada e impaciente deusa Aqua no além, que lhe oferece três possibilidades de vidas pós-morte: ir para o céu e ser obrigado a tomar sol durante toda a eternidade, reencarnar como um bebê e recomeçar tudo do zero, com outra família, ou ser enviado para um mundo medieval de aventuras místicas para enfrentar um rei demônio, mantendo suas memórias, com o cheat de poder portar qualquer habilidade, poder ou item que desejasse criar

Ele escolhe a última opção. No entanto, para a surpresa da deusa guia, decide carregá-la como item. Daí em diante, o anime conta a história atrapalhada da dupla em tal mundo de aventuras, destacando que aventuras, quando vividas por NPCs, podem não ser tão emocionantes – ou heroicas – assim.

As duas temporadas estão disponíveis na Crunchyroll com opção de dublagem pelo Som de Vera Cruz, do Rio de Janeiro, versão já exibida também em TV aberta pela Rede Brasil.

A série rendeu um filme, também disponível pela Crunchyroll.