Quase um ano após anunciar a reta final, Hiroya Oku usou novamente seu Twitter pessoal para informar o fim de Gigant ao 10º volume. A obra é seriada na Big Comic Superior desde 2017 e o último capítulo ainda não foi publicado.

O 9º volume está para sair agora em agosto, mas ainda não há previsão de quando o último será publicado.

Imagem: Capa do volume 1 de 'Gigant'.

Divulgação: Panini.

Gigant gira em torno de Yokoyamada Rei, um estudante com o sonho de se tornar um cineasta. Seu passo inicial para realizar isso é convidar uma colega de escola para contracenar numa produção que ele exibirá num festival – o que não termina bem, frustrando seus planos.

Vagando pela cidade, ele se depara com um pôster dizendo que uma atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade. Ao decidir arrancá-lo (e fazer isso com todos os demais que encontrar pelo caminho), uma coisa inesperada acontece, com “proporções gigantes” para o decorrer da trama.

Publicado no Japão desde 2018, na revista Big Comic Superior, da editora Shogakukan, Gigant chegou ao Brasil pela Panini. A empresa também foi responsável por aqui pelas publicações de Gantz e Inuyashiki. A obra é recomendada para maiores de 18 anos, confira nossa resenha do volume 1 aqui.


Fonte: Hiroya Oku