O jogo Haran wo Yobu Kaizouku (Pirata das Turbulências, em tradução livre), uma visual novel inspirada na série de light novels My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, teve a data de lançamento revelada: 23 de dezembro.

O otoge (otome game, como são chamados os jogos voltados ao público feminino) foi anunciado no ano passado, e é produzido pela Otomate, um braço da Idea Factory. O game fica disponível para Nintendo Switch no Japão.

Confira o novo trailer, informando também que Shouta Aoi interpreta a música-tema, “Baby Steady Go”:

A trama traz uma nova “rota ruim” para Katarina, envolvendo um pirata – provavelmente o tal Silva (ou Silver) anunciado no vídeo. Aparentemente, novidades serão divulgadas em outubro, numa edição da revista B’s LOG.

My Next Life as a Villainess ou ainda HameFura (de Otome Geemu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta, algo como “Reencarnei Na Vilã de um Jogo Otome Só com Rotas Terríveis”) é uma série de novels de Satoru Yamaguchi seriada desde 2014, com versão impressa pela Ichijinsa e ilustrações de Nami Hidaka, contendo 9 volumes até o momento.

A obra inspirou uma animação pelo estúdio SILVER LINK, cuja segunda temporada está sendo transmitida no Japão e com exibição simultânea pela Crunchyroll. A primeira temporada foi um dos 10 melhores animês do ano segundo nosso redator Igor.

A trama conta sobre uma otaku que reencarnou dentro do jogo otome fictício Fortune Lover, vivendo agora como Catarina Claes (chamada pelos fãs de Bakarina). O problema é que, no jogo original, não importa qual rota o jogador siga, a Katarina sempre acaba morta ou exilada.

Por esse motivo, ela passa a fazer tudo para evitar que as coisas corram conforme o “script”. Só que isso traz algumas consequências inesperadas nas relações dela com os outros personagens…


Fonte: Otomate