Ten Gokaiger, o novo filme da série Kaizoku Sentai Gokaiger, ganhou um novo teaser neste domingo (18). Junto com ele, a Toei divulgou também uma imagem do Gokai Red com um power up chamado Cross Armor Mode, baseado no Gokai Galleon, o navio pirata dos heróis. E Gokai Blue aparece com uma arma com cinco lâminas. Confira:

Ten Gokaiger estreia no outono japonês (entre setembro e dezembro) nos cinemas japoneses. O lançamento para DVD e Blu-ray está marcado para 9 de março de 2022.

Os atores da série Super Sentai de 2011 – Ryota Ozawa (Capitão Marvelous/Gokai Red), Yuki Yamada (Joe Gibken/Gokai Blue), Mao Ichimichi (Luka Millf/Gokai Yellow), Kazuki Shimizu (Don “Hakase” Dogoier/Gokai Green), Yui Koike (Ahim de Famille/Gokai Pink) e Junya Ikeda (Gai Ikari/Gokai Silver) – estão confirmados para reprisarem seus respectivos personagens.

Kaizoku Sentai Gokaiger foi a 35ª série Super Sentai e contava a história de piratas espaciais que chegam à Terra para procurar o maior tesouro do universo. Os heróis possuem Rangers Keys das antigas equipes (como Changeman e Flashman, por exemplo) e com elas podem assumir seus respectivos poderes.


Fonte: Toei Company via TokuNation