Imagem: Fena, a protagonista do animê, com roupa de casamento.

‘Fena: The Pirate Princess’ estreia em agosto na Crunchyroll

Série com estreia no dia 14 de agosto é divulgada como tendo “forte inspiração de mangás shoujo”.

A Crunchyroll divulgou hoje (20) a data de estreia de Fena: The Pirate Princess, um original em parceria com o Adult Swim: 14 de agosto. O marketing da série cita uma “forte inspiração de mangás shoujo”.

Confira um novo trailer:

A animação está no estúdio Production I.G, com direção de Kazuto Nakazawa (B: The Beginning) e roteiro por Asako Kuboyam. A compositora Yuki Kajiura, responsável pela trilha sonora da séries como Madoka Magica e Demon Slayer, fica a cargo da trilha aqui também.

A protagonista será interpretada por Asami Seto (Asuka em Tropical! Rouge-Precure). A série é ambientada no império Britânico e conta a história da órfã Fena Houtman, garota criada como serva em um bordel. Contudo, sua vida muda ao fugir para uma ilha pirata, quando começa a descobrir mais sobre seu passado. Em busca de uma vida livre e de um tal “Éden”, a jornada dela vai começar.

A série chega pelo selo de originais da Crunchyroll e estreia no serviço com áudio original em japonês e legendas em português. O Adult Swim transmistirá a animação com dublagem em inglês nos EUA.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close