O filme Kamen Rider Saber + Kikai Sentai Zenkaiger: Superhero Senki estreia nesta quinta (22) nos cinemas japoneses, e um grande nome foi oficializado nas vésperas do lançamento. Hiroshi Fujioka, que interpretou Takeshi Hongo, o alter ego do Kamen Rider original na série clássica de 1971.

Hongo, que também é conhecido como Segata Sanshiro, o “mascote” da Sega Saturn, havia participado de um evento especial do novo filme do dia 12 deste mês. Na ocasião, ele foi anunciado apenas como dublador do herói.

Mas agora ele aparece no mais novo teaser do filme, com seu cinto Typhoon e a moto Cyclone. Veja:

Em tempo, esta é a primeira aparição de Fujioka como Takeshi Hongo desde sua última aparição em Kamen Rider 1 (2016), filme comemorativo de 45 anos da franquia.

Neste ano, Kamen Rider Saber continua em exibição nas manhãs de domingo da TV Asahi. No mês passado, a Toei anunciou os projetos comemorativos FUUTO PI (animê baseado no mangá de Kamen Rider W), a série Kamen Rider Black Sun (reboot de Kamen Rider Black) e o filme Shin Kamen Rider. Também vai ao ar nas manhãs de domingo da TV Asahi a série Kikai Sentai Zenkaiger, que homenageia todas as séries Super Sentai.

No Brasil, a editora NewPOP está publicando o mangá original de Kamen Rider, de Shotaro Ishinomori. Uma série de resenhas será publicada em breve aqui no site JBox.


Fonte: Toei Company via Tokusatsu Network