Como prometido, a Netflix estreou hoje (22) o filme Palavras que Borbulham como Refrigerante, ou Words Bubble Up Like Soda Pop, em sua plataforma, com opção dublada. O longa também estreou um pouquinho antes, ontem à tarde (21) no Japão (quando lá já era dia 22).

A dublagem foi produzida pelo estúdio Audio Corp, com direção de Silvio Gonzalez, tradução por César Pereira, adaptação de Ivan Marques e mixagem por Thiago Fernandes. O dublador Rafael Schubert (Hermes em DanMachi) interpreta Cerejinha/Cherry e Jeane Marie (Jackie em BNA) faz Sorrisinho/Smile.

Imagem: Captura de tela de 'Palavras que Borbulham como Refrigerante' na Netflix.

Clique na imagem para acessar a série. | Reprodução: Netflix.

A sinopse do longa conta sobre o encontro de Cerejinha, um garoto sem muita habilidade comunicativa, e Sorrisinho, uma garota que vive por trás de uma máscara (acabou sendo bastante sensato nos dias de hoje). O filme conta com direção de Kyohei Ishiguro (Your Lie in April) e roteiro de Dai Sato (Eureka Seven). Os estúdios responsáveis pela animação são o SIGNAL.MD e o Sublimation.

O filme deveria ter estreia no Japão no ano passado, mas foi adiado para junho deste ano por causa da COVID-19, mas acabou novamente adiada, chegando aos cinemas japoneses só agora.


Fonte: Netflix