Imagem: Protagonista de 'Blade Runner Black Lotus'.

‘Blade Runner: Black Lotus’: Animê ganha novo trailer

‘Black Lotus’ estreia no fim do ano pela Crunchyroll, ainda sem data exata.

A San Diego Comic Con recebeu ontem (23) um painel exclusivo de Blade Runner: Black Lotus, onde foram reveladas novas artes e um novo trailer, que pode ser visto abaixo:

O animê é uma produção entre Crunchyroll e Adult Swim e está marcado para chegar no fim do ano. Nos EUA e Canadá, a atração fará parte do Toonami, enquanto no Brasil e no resto do mundo ficará disponível, com legendas, pela Crunchyroll. A série foi anunciada em 2018.

A animação contará com 13 episódios produzidos pela Alcon Entertaiment e Sola Digital Art. A direção está a cargo de Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama (ambos trabalharam em The Ghost in the Shell: SAC_2045). A trama se passa em 2032, 10 anos após o curta dirigido por Shinichiro Watanabe, Blade Runner: Black Out 2022, e terá como protagonista uma replicante feminina.

Em 1982 chegava às telonas Blade Runner – O Caçador de Andróides. Adaptando o livro Andróides Sonham com Ovelhas Elétricas?,  de Phillip K. Dick (1928-1982), o filme foi mal recebido por crítica e público na época de seu lançamento. Anos depois veio se tornar um clássico Cult, com 4 versões já lançadas – incluindo uma versão do diretor Ridley Scott. Em 2017 ganhou uma continuação, Blade Runner 2049 e três curtas animados – um deles dirigido por Watanabe. A série se passa num futuro cyberpunk, quando a humanidade coloniza outros planetas e começa a criar replicantes – andróides tão perfeitos que quase se passam por humanos.


Fonte: Release de imprensa

Publicidade
close