Imagem: Pôster de filme 'THe Ghost in the Shell'.

Ghost in the Shell: Filme será exibido hoje na Pluto TV Anime

Longa já se encontra no On Demand da plataforma.

A Pluto TV anunciou ontem (23) em seu Twitter que o filme The Ghost in the Shell – O Fantasma do Futuro estreia hoje no canal Pluto TV Anime (182), às 20h16 (BRT).

O filme já se encontra disponível na aba on demand, mas apenas legendado – e acreditamos que é assim que será exibido.

O filme é uma produção de 1995 e adapta o mangá de Masamune Shirow, publicado no Brasil pela editora JBC.

A Pluto TV ainda tem em seu catálogo os filmes Inimigo Onze e O Homem Risonho, ambos legendados. Na Netflix, está disponivel a série The Ghost in the Shell: SAC_2045, com dublagem.


Fonte: Pluto TV


Imagem: A Major Makoto Kusanagi no mangá de 'Ghost in the Shell'.

A atmosfera distópica de The Ghost in the Shell se passa no ano de 2029, em um mundo que passou por um grande evolução tecnológica. Mas ao mesmo tempo que a humanidade prosperou artificialmente, ela ruiu como sociedade e potencializou suas desigualdades. Um fruto da nova tecnologia é a ciborgue Major Makoto Kusanagi, que acompanhamos em sua missão de resolver crimes cibernéticos e refletir sobre sua real condição de ser vivo.

O mangá original criado por Masamune Shirow (lançado por aqui pela Editora JBC), foi publicado pela primeira vez em 1989, ganhando uma histórica animação para cinema em 1995, atualmente disponível pela Netflix Amazon Prime Video. Desde então, outras continuações em mangá e também em animê foram lançadas, e até um longa-metragem live-action estrelado por Scarlett Johansson chegou aos cinemas em 2017.

Outros filmes da franquia estão disponíveis no Prime Video e pelo Looke. A JBC lançou em dezembro no Brasil o mangá The Ghost in the Shell 1.5 e atualmente publica os capítulos digitais de Ghost in the Shell: The Human Algorithm. Em DVD e Blu-ray, o filme original foi lançado por aqui pela Focus Filmes.

Publicidade
close