No final de maio, a Toei anunciou um especial de Mashin Sentai Kiramager, protagonizado pela vilã Yodonna, interpretada pela atriz, modelo e cosplayer Nashiko Momotsuki (25). Destinado para o público mais velho, Yodonna estreia em 8 de agosto , a partir das 10h da manhã (horário de Tóquio), na plataforma japonesa de streaming Toei Tokusatsu Fan Club (TTFC).

Veja as novas imagens:

Na mesma data de lançamento, um voice drama com seis faixas, intitulado Yodonna ~ Mimi-kyun Version, estará à venda no Japão pelo aplicativo Mimi-kyun. O disco será uma espécie de ASMR (sigla para Resposta Sensorial Autônoma do Meridiano), uma indução de formigamento positivo e outras sensações.

Imagem: Imagem promocional do ASMR de Yodonna.

Promo do disco Yodonna ~ Mimi-kyun Version | Foto: Divulgação/Toei

Yodonna retorna com um novo plano. Ela pretende formar uma “combinação poderosa” com Mizuki Kakihara (interpretada por Mizuki Saiba), a colega de classe de Juru/Kirama Red.

Rio Komiya e Rui Kihara estão confirmados para retornarem aos papéis de Juru Atsuta/Kiramai Red e Tametomo Imizu/Kiramai Yellow, respectivamente. O especial terá também as participações especiais dos veteranos Kentaro Shimazu (Gentle em Zyuden Sentai Kyoryuger) e Yosuke Kishi (Stinger/Sasori Orange em Uchu Sentai Kyuranger), Hideo Ishiguro (Gai Kurenai em Ultraman Orb), Koji Saikawa (Zoous em Kamen Rider Saber) e Yu Kamio (Dr. Maki em Kamen Rider OOO).


Fonte: Toei Company via Tokusatsu Network