Segundo o MangaMogura, Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) já possui 16,5 milhões de cópias em circulação. 22 volumes já foram lançados no Japão e a obra passou por um hiato em junho.

Lembrando que as cópias em circulação são, num geral, as edições impressas vendidas da editora às lojas de varejo e as versões digitais compradas diretamente pelos clientes. Ou seja, no caso de volumes impressos, são as vendas da editora ao comércio, e não do comércio ao cliente.

O mangá de Aka Akasaka é seriado desde 2015 na revista semana Young Jump, da editora Shueisha. A Panini começou a publicar a obra no Brasil em fevereiro – temos uma resenha do 1º volume aqui.

O quadrinho inspirou uma adaptação animada pelo estúdio A-1 Pictures, cuja 1ª temporada saiu em 2019 – confira nossa crítica aqui. Essa “primeira fase” veio para o Brasil em exibição simultânea pela Crunchyroll, mas a 2ª temporada chegou apenas há alguns dias, via Funimation, meses após o lançamento no Japão. A série se encontra agora completamente dublada por lá.

Um OVA saiu recentemente no Japão junto com o volume 22, contendo 3 episódios especiais. Até o momento, essa produção segue sem previsão de vir para o Brasil.

Publicidade


Fonte: MangaMogura