A Capcom soltou um trailer de lançamento de The Great Ace Attorney Chronicles, a coletânea com os dois jogos de The Great Ace Attorney (Dai Gyakuten Saiban) que lançou hoje (27) para PC (Steam), PS4 e Switch. Confira:

O preço nos consoles de mesa é de R$169,00, ficando por R$119,99 na Steam. Quem comprar antes do dia 1º de setembro ainda ganha um bônus com 54 artes e músicas, incluindo conteúdos inéditos.

Desta vez, o protagonista é um antepassado de Phoenix Wright, Ryunosuke Naruhodo, e se passa no final do século XIX, no Japão (Era Meiji) e Inglaterra (Era Vitoriana). Entre os personagens presentes nos 10 casos dos jogos, há o detetive Herlock Sholmes.

O primeiro game foi lançado em 2015 para o Nintendo 3DS no Japão e o segundo veio em 2017, no mesmo console. Ambos ganharam posteriormente versão para Android e iOS, mas ficaram ainda restritos ao Japão. Como nos jogos principais, o jogador entra no papel de um advogado de defesa procurando evidências para um veredito justo – o acusado é geralmente inocente.


Fonte: Release de imprensa.