A Funimation anunciou hoje (29) a estreia da próxima leva das próximas dublagens “simultâneas” da plataforma. Um novo episódio dublado será adicionado a cada semana. Confira as datas:

  • 5 de agosto: Scarlet Nexus;
  • 6 de agosto: The Case Study of Vanitas;
  • 7 de agosto: Realist Hero;
  • 12 de agosto: Sonny Boy;
  • 13 de agosto: The Dungeon of Black Company.
Publicidade

Saiba mais sobre cada uma a seguir.

The Dungeon of Black Company

Meikyuu Black Company

O mangá de Youhei Yasumura é publicado na revista Mag Comi, da editora Mag Garden, desde 2016, contando com 6 encadernados até o momento. A animação está sendo produzida pelo estúdio SILVER LINK, sob direção de Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge) e com roteiro por Deko Akao (Carole & Tuesday, My Little Monster).

“Black Company” é um termo usado no Japão geralmente para se referir a empresas com más práticas em relação aos funcionários, onde é comum abuso trabalhista e desrespeito de direitos.
Na trama, acompanhamos Kinji Ninomiya, um cara sem muita ética no trabalho. Um dia, ele é transportado para um outro mundo, mas ao invés de uma terra de aventuras, ele vai parar é no meio do corpo de funcionários de uma empresa de mineração… que também não tem ética no trabalho. Basicamente feito de escravo, o rapaz vai descobrir o quão dura a vida pode ser.


The Case Study of Vanitas

Vanitas no Carte

A obra adapta o mangá Jun Mochizuki, seriado na Gangan Joker, da Square Enix, desde 2015, com 8 volumes compilados até o momento. A trama se ambienta em Paris no século XIX, onde vive Vanitas, um “médico de vampiros”, curando a doença chamada malnomem, quando vampiros atacam predatoriamente contra suas vontades.

Para tal, ele usa um livro chama Livro de Vanitas, ligado a um Vanitas lendário, o Vampiro da Lua Azul, odiado pelos Vampiros da Lua Vermelha, como é chamada a sociedade tradicional de vampiros. O protagonista Noé Archiviste se junta ao “doutor” Vanitas e os dois acabam se metendo com uma força misteriosa intitulada Charlatan.

O estúdio Bones está responsável pela animação, com direção é de Tomoyuki Itamura, codiretor de diversas temporadas de Monogatari.


How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki

A animação adapta a novel com roteiro de Dojyomaru, publicada desde 2014 no Pixiv. A versão licenciada pela editora Overlap contém ilustrações por Fuyuyuki e está já em seu 13º volume. A trama traz Kazuya Souma, um estidante de humanas que vai parar em outro mundo e usa seus conhecismo de realismo e maquiavelismo para reconstruir um reino.

O animê está no J.C. Staff é dirigido por Takashi Watanabe (Boogiepop Phantom), com roteiro por Go Zappa (Moriarty the Patriot) e Hiroshi Onogi (argumento de Fullmetal Alchemist: Brotherhood). Ainda não há data exata definida para a estreia.


Scarlet Nexus

O animê adaptando o jogo da Bandai Namco traz os protagonistas Yuito Sumeragi e Kasane Randall, membros da Força de Supressão de Outros, uma força-operacional com a missão de defender as pessoas de criaturas chamadas “Outros”.

A produção é do estúdio Sunrise, com direção de Hiroyuki Nishimura (Deltora Quest), já o argumento e roteiro ficam por conta de Yoichi Kato (Yo-kai Watch) e Toshizo Nemoto (Durarara!!).


Sonny Boy

O animê original do estúdio Madhouse, conta com direção e roteiro de Shingo Natsume (diretor de Space Dandy, junto com Shinichiro Watanabe). A estreia no Japão ocorre no dia 16 de julho.

A trama traz Nagara, Mizuho, Asakaze e a recém-transferida Nozomi, todos estudantes do Ensino Fundamental II, sendo transportados para uma outra dimensão, onde terão que sobreviver em meio a diversos outros adolescentes, com super-poderes que acabaram de ganhar.


Fonte: Funimation.