Após inaugurar o Super Nintendo World, parece que a Universal está prosseguindo com o projeto e construindo a área temática de Donkey Kong. Já há notícias sobre um espaço voltado ao personagem desde 2019, mas o anúncio oficial nunca foi feito.

Contudo, alguns visitantes notaram guindastes de construção no parque, e imagens aéreas revelaram que o local onde estão construindo algo contém um reboco de “floresta”. Acredita-se que dentro dessa área, haverá uma montanha-russa temática de mina.

O Super Nintendo World foi inaugurado em março deste ano, após uma série de adiamentos em função do coronavírus. O foco por enquanto é no universo do Mario. As duas atrações iniciais são Super Mario Kart Ride e Yoshi’s Adventures, contando ainda com café e loja de Mario e Luigi.

Mas, desde a inauguração, já há indícios de uma expansão do Donkey Kong. Desde maquetes conceituais lembrando Donkey Kong Country, até uma porta trancada, com design parecendo temático do personagem.

Imagem: Maquete de um parque do Donkey Kong.

Maquete de uma área temática de Donkey Kong em 2016. | Reprodução: VGC.

Há projetos para implementar um Super Nintendo World nos parques em Orlando, Los Angeles e Singapura. O do parque de Orlando deve sair só em 2025.


Fonte: VGC