O 5º episódio de Remake Our Life! (Bokutachi no Remake) contou com uma performance da música “God Knows…”, de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, ou The Melancholy of Haruhi Suzumiya (A Melancolia de Haruhi Suzumiya, em tradução livre). Na série original, é canção é interpretada por Aya Hirano, a voz de Haruhi Suzumiya.

Em comemoração à ação, foi divulgada uma ilustração promocional da personagem Aki Shino imitando a pose de Haruhi na capa do livro Suzumiya Haruhi no Douyou (The Weavering of Haruhi Suzumiya), o sexto da série. Shino também usa o mesmo uniforme da escola da personagem:

Imagem: Aki Shino vestida como Haruhi Suzumiya, com a língua de fora e o dedo direito puxando o olho direito para baixo.

Divulgação: feel,

Remake Our Life é uma produção do estúdio feel que adapta a light novel publicada desde 2017 pela editora Kadokawa, com roteiro de Nachi Kio e ilustrações por Eretto. A animação gira em torno de Kyoya Hashiba, diretor de jogos que está na pior. Quando se vê desempregado, ele volta 10 anos no passado, ganhando a chance de mudar sua carreira e sua vida.

A Crunchyroll exibe a série com legendas em português desde o começo de julho. Confira um trailer:

Haruhi Suzumiya é uma série de livros publicados desde 2003, com autoria de Nagaru Tanigawa e ilustrações de Noizi Ito, com 12 volumes até o momento. A série traz o estudante Kyon se metendo em aventuras com sua colega de classe, Haruhi Suzumiya, com um enorme interesse em eventos sobrenaturais.

O volume 11 tinha saído em 2011, e o 12º veio neste ano. A obra é mais conhecida pela animação de 2006 do estúdio Kyoto Animation, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, ou The Melancholy of Haruhi Suzumiya (A Melancolia de Haruhi Suzumiya, em tradução livre) – outros animês foram produzidos posteriormente. Há alguns meses, a série indicou mais novidades, mas nada mais foi divulgado.


Fonte: ANN