Imagem: Luffy na pose do Gear Second.

Medalhista de ouro em salto em distância homenageia ‘One Piece’

O atleta grego Miltiades Tentoglou revelou a paixão pela série imitando icônica pose de Luffy.

O medalhista de ouro na categoria masculina de salto em distância nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o atleta grego Miltiades Tentoglou, homenageou One Piece fazendo uma icônica pose de Luffy:

As Olimpíadas de Verão de 2020 começaram no dia 23 de julho e acabam neste domingo, dia 8. A realização do evento tem causado insatisfação em parte da população japonesa, por causa do risco de um novo surto e surgimento de novas variantes da COVID-19. O uso de figuras importantes do mundo dos animês e mangás tem revoltado muitos fãs.

Há alguns meses, uma revista japonesa divulgou os planos para a cerimônia de abertura caso o evento tivesse ocorrido em 2020 – como inicialmente planejado –, com Shotaro Kaneda, de Akira, e Mario.

O presidente francês recebeu um presente da série em uma visita ao Japão por agora.


Fonte: OROJAPAN


One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 95 volumes encadernados lançados (no Japão são 96 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.

Publicidade
close