Após passagem nos cinemas, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme chega agora ao streaming, com estreia marcada na Funimation em 13 de agosto. A plataforma terá o longa em seu catálogo com exclusividade.

Em abril, o JBox trouxe com exclusividade a notícia de dublagem do longa, realizada em outro estúdio, mas com o mesmo elenco da série de TV – essa dublagem, que foi para os cinemas, também chega ao streaming.

Confira o trailer dublado em português:

Pouco antes da estreia nacional, por um erro, o filme acabou vazando na internet na sua versão legendada – a mesma exibida pelos cinemas até o momento. Apesar dos indíces alarmantes ligados à COVID-19, a estreia atraiu o público.

Mugen Train estreou em outubro do ano passado no Japão, virando a maior bilheteria do país, de um filme japonês mundialmente e ainda de um longa de 2020. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.

A trama continua a história do animê, que está disponível com dublagem na Funimation e Netflix. A Crunchyroll também possui a série, mas apenas legendada. Esse arco começa por volta do volume 8 do mangá, em publicação pela Panini, e será continuado na segunda temporada.

ATUALIZAÇÃO:

Adição do trailer dublado.

Publicidade

Atualizado pela última vez às 20h40 de 04 de agosto de 2021.


Fonte: Funimation


Mugen Train

Mugen Ressha-hen (“O Arco do Trem Infinito”)

Imagem: Arte promocional de Kimetsu.

Produzido pelo ufotable e com distribuição pela AniplexDemon Slayer: Kimetsu no Yaiba –  The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, e chegou aos cinemas do Brasil em maio. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.

Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. E

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O filme bateu inúmeros recordes principalmente no Japão e uma nova temporada do animê, que dá sequência à história, já foi confirmada. Temos uma crítica da primeira temporada aqui.