A cantora LiSA anunciou que fará um hiato em sua carreira. A artista declarou que sua decisão partiu da necessidade de cuidar física e mentalmente de sua saúde.

Com isso, o show LIVE is smile always ~ladybug~ (VIVER é sorrir sempre ~joaninha~, em tradução livre), que aconteceria neste fim de semana, foi cancelado. A Sony Music Artsists Inc. e Sacra Entertainment pediram desculpas aos fãs e anunciaram que em breve darão detalhes sobre o retorno do dinheiro.

A cantora tem força na cena musical japonesa há anos, mas explodiu mais ainda com “Gurenge”, o tema de abertura da primeira temporada Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, interpretando também “Homura”, a música-tema do filme Mugen Train. Saiba mais nesse artigo especial.

Por coincidência ou não, 5 minutos depois o ator e cantor Tatsuhisa Suzuki anunciou que também fará uma pausa em sua carreira. Segundo sua agência, o artista vem sofrendo com problemas de saúde recentemente. Ele é vocalista da banda OLCODEX e também cantor solo, além de dar  voz a personagens como Ban (The Seven Deadly Sins) e Makoto (Free!)

Os dois artistas anunciaram em janeiro de 2020 seu casamento. Em julho deste ano, a revista Bushu divulgou um possível caso entre Tatsuhisa e uma colega de trabalho.


Fonte: ANN