A Funimation anunciou hoje (05) que o filme compilatório de Kakushigoto estreia na plataforma ainda neste mês, sem dar data exata. Os 12 episódios do animê estão no catálogo brasileiro desde novembro. A compilação saiu no Japão em julho deste ano.

Confira um trailer:

A trama segue as situações geradas pelo trabalho de Kakushi, um autor de mangás que publica uma história um tanto “vulgar” e tenta a todo custo escondê-la de sua pequena filha Hime. O mangá original de Kouji Kumeta começou a ser publicado na revista Shounen Magazine (editora Kodansha) em dezembro de 2015 e foi finalizado em 2020 com 12 volumes encadernados.

Antes de virar uma série animada, o título ganhou um pequeno vídeo promocional para divulgar o 1º volume encadernado, esse vídeo pelo estúdio SHAFT. O animê para TV mesmo ficou a cargo do estúdio Ajia-do, com direção de Yuuta Murano, ambos de How NOT to Summon a Demon Lord. O roteiro principal é de Takashi Aoshima (Himouto! Umaru-chan).

O elenco de vozes conta com Rie Takahashi (a Emilia de Re:ZERO) como Hime, e Hiroshi Kamiya (Levi de Attack on Titan) como Kakushi.

Publicidade


Fonte: Funimation