Imagem: O Kong nuclear em 'Godzilla Vs Kong'.

MonsterVerse: ‘Godzilla vs. Kong’ pode ganhar sequência

Em entrevista para a imprensa americana, Max Borenstein, roteirista da saga, fala sobre desenvolvimento de um novo filme.

Max Borenstein, roteirista dos quatro filmes da saga MonsterVerse, está desenvolvendo uma sequência de Godzilla vs. Kong. Em entrevista para o portal americano Screen Rant, o cineasta comentou sobre o que pode vir por aí.

“Eu ouvi coisas interessantes que estão acontecendo, mas não posso falar sobre o assunto, por enquanto. Eles [da Legendary Pictures] têm um ótimo controle sobre as coisas e eu certamente tenho pensamentos e sempre fico animado quando trabalho com eles. Acho que a franquia está em boas mãos e com o sucesso de Godzilla vs Kong, haverá algumas novas e interessantes sequências chegando.

Não estou autorizado a falar nada disso oficialmente, mas o fato de que a reação do público foi extremamente positiva construiu garantias para o estúdio. Eu acho que foi num momento maravilhoso porque o filme chegou perto do fim do aumento de casos da pandemia e o público realmente estava ansioso para ver algo que fosse divertido e alegre no cinema. Foi muito emocionante lançar nosso filme assim.”

Em abril passado, o site Hollywood Reporter divulgou que a Legendary estaria em negociação com Adam Wingard, diretor de Godzilla vs. Kong, para a produção do filme Son of Kong, possivelmente baseado no clássico O Filho de King Kong, de 1933 (saiba mais aqui).

Atualmente disponível na plataforma de streaming HBO MaxGodzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.

O novo filme reconta o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.

Leia a crítica sobre Godzilla vs. Kong.


Fontes: Screen Rant e CinePOP

Publicidade
close