Morreu nesta quinta (5) a dubladora Christiane Louise, aos 49 anos. A informação foi divulgada por dubladores nas redes sociais. Até o momento, a causa da morte não foi revelada. “É com a alma sangrando que comunico a partida de Christiane Louise. Te amo para sempre, Zinha“, lamentou ator Mário Tupinambá em seu perfil no Instagram.

Carioca, Christiane Louise começou sua carreira em 1994, passando pelos estúdios  VTI e Art Sound. Ela é lembrada por personagens como Angie em O Espanta Tubarões, Tina Russo em O Show dos Looney Tunes, Miss Marvel em Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra e principalmente como Margarida, personagem dos estúdios Walt Disney e a namorada do Pato Donald.

Nos animês, Louise também emprestou sua voz para personagens como Yoshie Izumi (a mãe de Izzy) em Digimon Adventure, Aishwara Rai em Digimon Tamers, Tsunami em Tenchi Muyo!, Cortana em Halo Legends, Jun Gotokuji no filme Cyber Team em Akihabara e Bayonetta no filme Bayonetta: Destino Sangrento.

Louise contribuiu também para algumas temporadas de Power Rangers, onde dublou a mentora Dimitria em Power Rangers Turbo e as vilãs Nadira em Power Rangers Força do Tempo e Jellica em Power Rangers Fúria da Selva.

Deixamos aqui nossos sentimentos.


Fonte: Marie Claire