A Crunchyroll anunciou durante a Crunchyroll Expo os próximos animês a chegarem na plataforma. Até o momento, apenas a exibição legendada foi anunciada. Confira:

  • Love of Kill;
  • Muv-Luv Alternative;
  • Skeleton Knight in Another World;
  • The Strongest Sage with the Weakest Crest;
  • The Faraway Paladin;
  • World’s End Harem.

Saiba mais sobre cada um a seguir.

Love of Kill

Koroshi Ai
Imagem: Pôster de 'Koroshi Ai' com os dois protagonistas.

Divulgação: Platinum Vision.

Adaptando o mangá de Fe, publicado na Comic Gene, da editora Media Factory e com 9 volumes até o momento, o animê conta a história de uma improvável parceria entre uma assassina e um matador de aluguel para combater a organização que está atrás deles. A produção é do estúdio platinumvision e tem previsão de estreia para 2022.


Muv-Luv Alternative

Baseado no jogo de 2006 para PC, com ports posteriores para PlayStation 4, PS Vita e Xbox 360, a trama começa quando os extraterrestres chamados BETA invadem a Terra. Para se defender do ataque, a humanidade cria os Tactical Surface Fighters para entrar em guerra com os invasores. A produção é dos estúdios Flagship Line, Graphnica e Yumeta Company e está marcado para chegar em outubro.

Alternative é uma sequência de Muv-Luv (2003), dividido em duas partes, a primeira traz uma comédia romântica (Muv-Luv Extra), mas acaba desembocando em uma história sobre amadurecimento, com existência de universos paralelos (Unlimited), que por fim resulta em Alternative.


Skeleton Knight in Another World

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai he Odekakchuu

Originalmente uma light novel de autoria de Ennki Takashi e com 9 volumes já publicados desde 2015 pela editora , a animação tem produção dos estúdios KAI e Hornets. Na história, Arc vai parar num RPG na pele (ou falta dela) de um cavaleiro esqueleto. Agora ele precisa esconder sua identidade para levar a justiça para este novo mundo. A precisão de estreia é para este ano.


The Strongest Sage with the Weakest Crest

Shikkakumon no Saikyou Kenja ~Sekai Saikyoi no Kenja ga Sarani Tsuyoku Naru Tame ni Tensei Shimashita~

https://youtu.be/03htE0Gv_hY

Almejando conseguir o mais poderoso brasão, um mago usa um feitiço para ir até o futuro. O que ele não esperava é que pararia num mundo que desafia toda a sua magia. J.C.Staff é o estúdio por trás desta adaptação da light novel de Shinkoshoto, com 13 volumes publicados até o momento pela editora SB Creative, e que chegará em janeiro de 2022.


The Faraway Paladin

Saihate no Paladin

Animê do estúdio Children’s Playground Entertainment, a trama gira em torno de um órgão criado por três morto-vivos. Para se tornar um paladino, ele precisa descobrir os segredos por trás dos lutos e enfrentar os deuses. A obra é uma adaptação da light novel de Kanata Yanagino, com 6 volumes publicados até o momento pela editora Overlap. O animê está marcado para chegar em outubro.


World’s End Harem

Shuumatsu no Harem

Se passando em 2040, um vírus conhecido como Mata-Macho dizimou 99,9% da população masculina. Para entender o que aconteceu, Naito parte em busca de respostas do porquê ele é um dos últimos 5 homens no planeta. Com autoria de LINK (roteiro) e Kotaro Shono (ilustração), o mangá original é publicado desde 2016 pela Shueisha e tem 16 volumes encadernados até o momento. A animação chega dos estúdios Studio Gokumi e AXsiZ chega em outubro.


Fonte: Release de imprensa.