A editora Hakushensha anunciou na última edição da revista Young Animal que a edição de setembro virá com um novo capítulo de Berserk.

A edição de setembro também será dedicada a Kentaro Miura, autor do mangá. Ele faleceu em maio, em decorrência de uma dissecção aguda da aorta (rasgo na camada interna da aorta no coração), causando grande comoção no meio.

Além do capítulo 364 com página colorida, a revista terá depoimentos de outros mangakás, um folheto e um pôster com cenas marcantes da obra.


Fonte: ANN


Imagem: Ilustração de 'Berserk'.

Berserk conta a história de Guts, um ex-mercenário conhecido como Black Swordsman, que procura por vingança ao homem que um dia ele confiou e que lhe traiu, roubando aquilo que ele mais amava. Agora nada pode parar Guts em sua jornada, junto de sua espada Dragonslayer e companheiros que encontra no caminho, Guts segue um caminho sangrento atrás deste homem.

Panini começou a lançar Berserk em 2005 em formato meio-tanko, porém em 2014 a editora começou a republicar a obra em uma edição de luxo, que em breve terá reimpressão.