As empresas DMM Games, Nitroplus, Omega Force e Ruby Party anunciaram Touken Ranbu Musou, em desenvolvimento para Nintendo Switch e PC (via DMM Games Player). Mais informações serão divulgadas no dia 18. As desenvolvedoras Omega Force e Ruby Party estão responsáveis pela produção do game.

Imagem Logo de 'Touken Ranbu Musou'.

Divulgação: DMM Games/Nitroplus/Omega Force/Ruby Party.

Touken Ranbu é um jogo desenvolvido pela Nitroplus e publicado pela DMM, trazendo versões antropomorfizadas de espadas famosas da História do Japão, ou melhor dizendo: essas espadas transformadas em homens bonitos. O game foi lançado em 2015 no Japão, ganhando versão em inglês apena neste ano.

O jogador assume o papel de Saniwa, um sábio com o poder de transformar lendárias espadas de famosos samurais e mestres de guerra em jovens guerreiros, o jogador deve formar um exército de espadas para lutar contra o mal, que ameaça o passado, e mudar os rumos da história.

O game já inspirou dois animês: Touken Ranbu: Hanamaru e Katsugeki: Touken Ranbu. O primeiro tem duas temporadas, uma de 2016 e outra de 2018, com 24 episódio no total, e uma trilogia para sair nos cinemas. Já Katsugeki saiu em 2017, com 13 episódios também e um longa em produção. Ambas produções estão disponíveis na Crunchyroll.


Fonte: Gematsu